Bee: uma história de amor!

Fabiana Perfil.jpg

     Olá, eu sou a Fabi, a criadora da Bee - Semijoias e Prata e gostaria de contar como minha loja foi criada.

     O ano era 2011, estava no segundo ano da Faculdade de Relações Públicas da PUC RS e decidi que era hora de ir morar “sozinha”. Recolhi meus pertences da casa de meus pais e junto de minha irmã alugamos um pequeno apê na Zona Sul de Porto Alegre.
     Acontece que, embora tivesse um salário que me permitia viver OK, as despesas com a nova moradia começaram a pesar no orçamento.

     Buscando fazer uma renda extra, conheci a Carol, que passou a me consignar peças de Semijoias. Foi amor a primeira maleta. Passei a vender na faculdade, para o grupo de amigas, colegas do trabalho e familiares. Muitas vezes, foram as pecinhas reluzentes que me permitiram chegar ao final do mês no positivo e ainda guardar o extra para fazer meu intercâmbio.

     Anos mais tarde, depois de voltar de uma temporada no Japão me vi perdida em “o que fazer de minha vida”. Comecei a estudar para concursos e conheci uma nova “anjinho”, a Bruna, que me estimulou a voltar a vender semijoias. Desta vez, inclui as pratas no meu portfólio de produtos.
    As joias tem um valor muito especial para mim. Escolho cada modelo com muito carinho, como se fosse para mim. Permitem expressar a minha personalidade e espero que ajude as minhas clientes também! 
E é isso que espero que nossas peças tragam a você: beleza, alegria e reluza o brilho que há em você. Brilhe!